sábado, 21 de março de 2009

Gostos...



Hoje eu estava pensando como são as pessoas.

Eu particularmente não gosto do Natal e não critico quem gosta, mas tem sempre aquele bobalhão que acha que sou obrigada a gostar. Ahh tenha santa paciência.
Será que todos gostam das mesmas cores, das mesmas comidas... Que eu saiba cada um tem um gosto diferente e é isso que torna o ser humano especial e único.
Imagina se todos gostassem das mesmas coisas? Nossa!!! Seria tudo muito chato.
Não teria aquela mágica da descoberta. É tão bom quando estamos conhecendo alguém e aos poucos vamos descobrindo do que aquela outra pessoa gosta e o que não gosta o que podemos fazer pra agradar...

Agora se todos gostassem das mesmas coisas isso não seria possível, aquele encanto da descoberta seria quebrado pela mesmice das coisas.

É por isso que eu falo: por eu não gostar do Natal é o que me faz diferente das outras pessoas e uma coisa eu digo que é certa: eu não tenho a pretensão alguma de ser igual a ninguém. Não gosto disso. Aquele velho ditado: Diga-me com quem andas que te direi quem tu ES, pra mim não faz sentindo algum e nem se aplica a mim.

Não é porque meus amigos andam ou pensam de uma maneira que vou ser como eles. Posso andar ir a festas, baladas, mas vou fazer aquilo que convém a mim e não o que convém a terceiros.

Gosto de ser quem eu sou e como sou, as pessoas gostando ou não.
Eu sou assim. E sei que isso não me prejudica em nada pelo contrário eu atraio as melhores pessoas para meu convívio: aquelas que gostam de coisas verdadeiras e autenticas.
Eu sou assim.

Polly Dias***

4 comentários:

  1. Parabens!!!!
    Viu nao foi tão dificil! rs
    ..Otimo texto...
    realmente somos diferentes...e é isso que torna cada um Único!!! e especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Polly estou aqui para prestigiar seu blog, está ficando lindo...
    Amei o texto.
    bjão
    Aline

    ResponderExcluir
  3. MIGA, O BELO DA VIDA É SABER QUE SOMOS DIFERENTES UNS DOS OUTROS E QUE O RESPEITO É ESSENCIAL...
    TAMBÉM TENHO ESSE SENTIMENTO COMO O SEU E NÃO CONSIGO EXPLICAR!!!
    O QUE DEVEMOS TENTAR FAZER É SEMPRE TENTAR DESCOBRIR O LADO BONITO E BOM , MESMO DAQUILO QUE NÃO GOSTAMOS...
    TE AMO MUITO , MINHA AMIGA DO CORE!!! BJSSSSS
    LU

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc é mesmo durona hein!!! Continue assim.Te admiro muito por isso. BJS

    ResponderExcluir