segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quando amanheceu o dia...

Hoje quando acordei percebi que os pássaros cantavam lá fora.
É outono. Mas os dias estão ficando cada vez mais frios.
Tem dias que mais parece inverno.

Mas hoje quando acordei e ouvi o cantar dos pássaros eu pude perceber que a vida continua... Continua lá fora... Continua também dentro de mim, basta eu ter coragem pra aceitar e sabedoria pra seguir.

Nem sempre aceitamos.
Juramos que ao fim de algo tudo se rompe. Mas não é assim.

No fim de
algo podemos perceber que pode ser o começo ou o recomeço de algo bom. De algo que sonhamos e que no momento não acreditamos que poderia vir a acontecer.

Então Hoje ao ouvir os pássaros cantando percebi que estou viva. Que minha vida continua. Que os planos que fiz no passado podem ter sido frustrados, mas que eu ainda tenho o direito de sonhar novamente. Que eu ainda tenho o direito e o dever de ser feliz, cada dia de uma vez.

E hoje eu decidi que vou ser feliz por mim, não pelos outros. Que vou lutar por meus planos, p
or meus sonhos e que vou voltar a acreditar no outro. Acreditar que o outro possa trazer algo bom... Que possa trazer algo pra somar... Que o outro possa ser o sol em um dia de chuva; ou que possa ser a chuva fina num dia muito quente.

Apenas vou ser feliz... E é isso que importa!

Polly Dias***

2 comentários:

  1. Migaaaaa, que lindo
    Muito bem, gostei de ver, é asim q se fala e é exatamente isso!!!!!!!

    Vá ser feliz!!!

    Te Adoroooooooooooo mtão!!
    Bjosss
    Bebel

    ResponderExcluir
  2. MIGA, POR MAIS QUE OS DIAS ESTEJAM FRIOS ,DEVEMOS SEMPRE DEIXAR QUE O CALOR DO VERÃO DA NOSSA BELA AMIZADE NOS AQUEÇA SEMPRE!!! TE AMO...
    BELO SEU TEXTO...

    ResponderExcluir