quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Você é especial...


Quando começamos a nos relacionar com alguém não imaginamos o quanto o outro será importante em nossa vida.

Não sabemos qual o grau ele irá ocupar em nossos pensamentos e nem quanto tempo ele permanecerá ao nosso lado.

Não vou mentir que comigo foi assim. Quando começamos a nos falar eu jamais imagina qual seria sua importância em minha vida. No começo achei que seria apenas uma amizade.

Mas as coisas tomaram outro rumo. Começamos a nos falar e quando dei por mim você já estava fazendo parte dos meus dias.

No começo um medo tomou conta de mim. Um medo bom, mas um medo do desconhecido. Pensei em recuar... Pensei em avançar...

Eu sempre fui muito de cabeça nas coisas, mas ao seu lado vi a tranqüilidade e percebi que não precisava tanta pressa, apenas precisava deixar acontecer e assim fiz.

Seus telefonemas, suas mensagens, suas atitudes juntamente com sua presença foi trazendo algo bom e fez com que se tornasse especial.

Você se tornou especial pelo que é e hoje posso dizer que ocupa um lugar muito especial em minha vida.

Você é especial pra mim!!!!



Polly Dias***



Nenhum comentário:

Postar um comentário