sexta-feira, 28 de maio de 2010

Apenas eu o via...

Como o mundo dá voltas... E ainda bem que isso acontece.

Encontros e desencontros onde apenas eu o via... Olhava e tentava em um minuto que seja chamar tua atenção pra mim... Tudo em vão...

Esquecimentos... Distâncias... E novamente o reencontro onde apenas eu o via, e novamente vc se perdia em outros tantos olhares...

Pessoas em comum, amigos em comum, mas reencontros nada convencionais, onde apenas eu o via.

O mundo dá voltas... Ainda bem que isso acontece.

Pessoas ligaram nossas vidas sem nós apresentar e aí sim pude olhar pra vc e receber seu olhar...

Medo, ansiedade, vontade, desconhecido, alegria...

E aí sim ali estava vc a minha frente, onde nas voltas que o mundo dá tive o tão esperado momento: Estar ao seu lado.

E o que viria depois? Amor... Amizade...?

Viria um momento mágico onde dois seres jamais saberiam o caminho... E pra se saber esse caminho teria que se entregar.

Assim o fizemos. Nos entregamos a momentos mágicos e inesquecíveis.

Texto: Polly Dias***
Escrito em: 04/04/2010
Publicado em: 28/05/2010


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As vezes a roda aumenta o tamanho das voltas
    E adiaa o nosso tempo de glória, mas a fé permaneçe florr!!
    dias melhores sempre *-*
    bjo

    ResponderExcluir