sábado, 9 de junho de 2012

Eu Te Amo...


Uma palavra tão bonita, tão rica de sentimentos, mas que nos últimos tempos não carrega aquele verdadeiro significado.
Hoje o “eu te amo” se tornou uma espécie de “bom dia”. Dita tantas vezes sem seu real valor, banalizada em um mundo onde todos estão carentes do seu verdadeiro significado.
Não seja você mais um nesse mundo a ter essa atitude.
Seja diferente.
 Diga “eu te amo” com conteúdo, com verdade e acima de tudo com brilho no olhar.


{Polly Dias***}

2 comentários:

  1. Querida Polly,
    Será um imenso prazer
    dividir contigo minhas
    singelas letras...
    Queria lhe pedir autorização
    para copiar sua foto e escrever
    um poema pra você!

    ResponderExcluir
  2. Pronto está aí meu poema de agradecimento:
    http://osnyessenciadaalma.blogspot.com.br/2012/09/pollyana-dias.html
    Sucesso Querida

    ResponderExcluir