segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tenho amigos...

Hoje é dia do amigo. Achei oportuna a data para estar falando aqui um pouco sobre a amizade, sobre meus amigos.
Meus amigos são para mim minha vida.
Tenho amigos de todos os jeitos, do mais calmo ao mais “baladeiro”.
Tenho amigos perto e amigos longe... Mas nem sempre os de perto são tão presentes como muitos que estão longe.
Tenho amigos que talvez nem se lembrem mais de mim, mas eu os guardo na caverna da saudade e da recordação em meu coração.
Tenho amigos conselheiros, aqueles em que procuro e eles me enchem de esperança quando acho que está tudo perdido.
Tenho amigos que quando estão bem somem, só tenho notícias pelo os outros. Mas aí quando os tijolos da alegria começam a cair eles vão se reaproximando e aos poucos estão aqui, mas sei que no primeiro sinal de alegria vão partir novamente.
Tenho amigos que a vida os levaram pra outros rumos e que graças a modernidade dos tempos de hoje eu pude os reencontrar e se fizeram presentes novamente.
Tenho também aqueles amigos que não precisam me ver pra saber se as coisas vão bem ou não. Basta apenas um “Oi” no MSN ou ao telefone pra descobrir como estou me sentindo naquele momento.
Tenho amigos que me puxam a orelha quando vê que estou colocando o pé no tapete errado e me chama a atenção por isso, mas eu não os amo menos quando isso acontece, pelo contrário os valorizo ainda mais.
Tenho amigos que chegaram por outros amigos e foram ficando e hoje estão aqui fazendo parte do meu dia a dia.
Tenho amigos que não os conheço pessoalmente. São meus amigos virtuais e nem por isso eles tem menos valor em minha vida, pelo contrário eu os amo da mesma forma.
Tenho amigos que me arrastam pras baladas quando quero na verdade me enclausurar, e nessa hora a amizade fala mais alto e eu vou.
Pra falar a verdade tenho amigos de todos os jeitos, mas o que importa pra mim é o que eles realmente tem de melhor e o que despertam em mim.
E hoje, 20 de julho, dia do amigo venho até você meu amigo para lhe agradecer por tudo que é e representa pra mim.
Obrigada pelas horas em que me ouviu, pelas risadas compartilhadas, pelas lágrimas presenciadas e pelas longas conversas as quais foram de grande valor.
Obrigada por você existir, por acreditar em mim, por fazer parte da minha vida e por ser assim tão amigo quando eu menos mereço e mais preciso.
E saiba que podes contar comigo quando precisar. Faça chuva ou sol eu estarei aqui esperando por você, meu amigo.
Jamais se esqueçam que: “Não são os elos de sangue que unem as pessoas e sim os elos do amor verdadeiro e da amizade sincera”.

Com amor e carinho...

Polly Dias***

Nenhum comentário:

Postar um comentário